Veja um bebado...
    Economia que até bêbado entende...

1925,5


Sempre que um coleguinha que faz culinária, ou tecnólogo, ou programa me pede pra eu explicar a crise econômica eu começo por perguntar, por que ninguém pergunta pra um comediante o motivo de não reprisarem mais trapalhões, de não ter mais o "Rosto a Rosto" do Alberto Roberto ou porquê não vai se informar com um jornalista porquê Pedro de Lara não é apresentador assim como o wagner montes ou mesmo porquê o "Eu vi na TV" com João Kleber e "Dança Comigo" com Jonas Santana sairam do ar... 
Mas, muito pacientemente eu digo "comecemos por falar da Crise de 1929", fala um monte de fatos não comprovados, xingo a mãe do ouvinte e quando me dou conta confundi tudo, estou falando da Semana de Arte Moderna de 1922, chamando Oswald de Andrade de Roosevelt, Monteiro Lobato vira Keynes brincando, já que são os chatos que acham que sacam da p@#$% toda, que falam o que bem querem e depois escrevem "Sítio do Pica-Pau Amarelo" e "teoria geral do emprego, do juro, da moeda e como pegar muita mulher falando dessas coisas", o último escrito por Lobato (co-autor: Rabicó). Villa-Lobos é Churchill, visto que os dois dão uma bela contribuição para f@#$% tudo, cá pra nós, chinelo era modernidade demais (praiano a vida toda esse bachianas man) e padrão ouro.. so last week!

2 Gritos, Digo... Comentários:

Unknown disse...

Hahahahahaha!!!
Drummond que já sabia que a pedra no meio do caminho era o crédito imobiliário... Fannie Mae e Freddie Mac também têm sete faces, baby!

Mesa de BAR disse...

realmente esse foi de mais gostei.
Agora para de bobeira e coloca outros.

Postar um comentário